[Resenha] Eu Te Amo Mais, por Vanessa Sueroz

Olá, leitores! ❤
 Hoje trouxe para vocês a resenha do conto Eu Te Amo Mais, da escritora e parceira, a querida Vanessa Sueroz. 
Vou deixar todas as informações na ficha técnica abaixo, para quem quiser comprar. É baratinho, e vale muito a pena!


Eu Te Amo Mais
Autor: Vanessa Sueroz
Edição: 1
Categoria: Romance Juvenil
Onde Comprar? Clique AQUI

* Conto cedido pela autora parceira Vanessa Sueroz


O conto Eu Te Amo Mais é dividido em duas partes (Eu te amo mais e A resposta e + o Bônus) , que fala sobre Marlene Campos e Rodrigo Martins, um casal de apaixonados que dividiram todos os momentos vividos por eles em 10 fatos descritos pelos mesmos. 


RESENHA
Eu Te Amo Mais
Marlene Campos, uma mulher que declara o amor ao futuro marido através dos defeitos dele, e que aquele amor que agora dura anos, surgiu no terceiro ano do colégio, mas que só apenas três anos depois se concretizou com a união dos dois. Focada no que queria, ela queria tirar o rótulo de “Rodrigo Martins não namora” fazendo com que se tornasse seu namorado; uma pessoa com o qual ela cuidaria e amaria em todos os momentos. Independente de chuva ou sol, qualquer problema que ele estivesse passando, ela sairia de casa com o intuito de cuidar dele, seja qual for o motivo. Além de viver o presente, Marlene vive o futuro que sempre sonhou, ao lado de seu maior amor. Claro, que o casamento de Fábio e Bárbara, um casal de amigos fez com que esta vontade aflorasse … E como um amor muito bonito, eles já vivem um futuro, após comprarem uma casa nova por mais que muitas divergências estivessem presentes. Ela querendo um jardim bonito, mas já ele, queria um que tivesse um jardim grande para poder para poder jogar bola com os amigos. Todos os planos de juntar dinheiro para que este futuro chegasse cabia a ela, mais do que a Rodrigo (não que ele também não se preocupasse, mas vocês sabem o que acontece quando a mulher tem um sonho, não é?! hahaha). Ah, os defeitos! Claro! Acho que os defeitos fizeram Marlene se apaixonar ainda mais, como as brincadeiras nas horas erradas ou se distraindo e esquecendo as coisas nas horas erradas. Não podia deixar de fora os amigos! Aqueles que fazem a vida a dois a mais divertida possível! Tem o Cláudio, um gentleman! Sem contar com Fábio, o melhor amigo de Rodrigo! E agora, Bárbara, que era melhor amiga de Marlene, e agora é esposa de Fábio (que loucura!). O 10º fato que não podia ficar de fora é o homem! Os homens que são medrosos, que traem ou os que mentem. Mas nada disso se refere à Rodrigo … o verdadeiro amor de Marlene.
E todo amor que cabe a eles, Marlene não se segura e faz o grande pedido ao seu grande amor! No dia dos namorados!

A Resposta
São quase 4 anos de relacionamento, e cada momento é uma prova diferente que o amor entre Rodrigo e Marlene cresce a cada dia. Ao explicar sobre as brigas, que eram tudo pretexto para conquistá-la … um amor de muitos anos, que ia aumentando a cada olhar, a cada situação que fizesse com que os dois se encontrassem e o destino os unissem para sempre. Desde a queda de bicicleta até todas as visitas românticas, os piqueniques a luz da lua no parque que fizeram destes pequenos detalhes, os mais importantes para que duas almas gêmeas ficassem juntas. E o lance da casa? Não tinha como ele levar essa! Marlene conseguiu a casa com o jardim bonito que ela sempre quis, e o futuro não passava de um dos maiores sonhos de construir uma bela família. Claro que não podia faltar os defeitos malucos de Marlene, que o faz amá-la ainda mais, apesar da teimosia e quando fica linda ao se irritar (irônico, não?). Os amigos de Marlene, os mais doidos possíveis; tem o “piiii” do Augusto (um quase tarado!) e sua melhor amiga, Bárbara (que é esposa de Fábio, que é o melhor amigo de Rodrigo – ufa! Cansei!) … E como 10º fato, todas as verdades ditas se tornam mais uma prova de amor entre os dois. Já que o homem que pergunta, “Marlene, você quer se casar com Rodrigo?”

O conto é bem pequenininho, mas é muito divertido e simples!
Mostra que além de namorados, noivos, casados, um homem e uma mulher podem ser melhores amigos! E aproveitar a vida de maneira única é divertida! Parabéns a Vanessa Sueroz pelo belo trabalho!

Anúncios

10 comentários sobre “[Resenha] Eu Te Amo Mais, por Vanessa Sueroz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s