[Projeto Literário] Top 3 livros que merecem mais destaque


Continuando o Projeto Literário, esta semana o tema é: Top 3 livros que merecem mais destaque.
Sabe aquele livro que você ama mas poucos conhecem ou dão valor? Então essa atividade é pra esse livro, conte porque ele merece ser valorizado e porque deve ter mais destaque no mundo literário.


O livro “Eu Sou Malala” é um livro de muitos ensinamentos, que muita gente não valoriza. Ler este livro faz ver os problemas com o qual o mundo passa, e que pequenas minorias tentam mudar para que se torne um mundo melhor. Então acho que este livro tem muitos ensinamentos que podem fazer as pessoas pararem e pensarem sobre o que vale a pena na vida.


 Sabe quando um livro trás um ensinamento? Então, o livro “Uma Vida Sem Limites” conta a história de Nick Vujicic; um homem que não tem os braços, nem as pernas, mas que, independente das limitações, ele luta para ser uma pessoa com uma vida normal, e que não liga para os maus olhados e para a opinião das pessoas. Então acredito que este livro possa dar um grande ensinamento para aqueles que tem um corpo perfeito, mas que não dão o devido valor ao que tem.


 O que muitos pensam, é que este livro não passa de um livro de um padre. Mas se enganam aqueles que pensam ou julgam antes mesmo de ler. Este livro é muito mais que palavras colocadas no papel. O “Ágape“, como conceito de “amor incondicional” mostra as situações que muitas vezes passamos e não valorizamos aqueles que nos amam incondicionalmente. E que só damos valor depois que vão embora. Então é um grande aprendizado para que passemos a valorizar aos que dão a vida por nós.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s