[Resenha] Livro Não Pare!

Não Pare! é da autora brasileira FML Pepper, sendo o primeiro livro da trilogia, em breve a Editora Valentina lançara os próximos, mas se você é ansiosa como eu, já pode comprar na Amazon os e-books da continuação clicando AQUI

Resenha

Nina Scott é uma garota de quase 17 anos que nunca soube quem era seu pai, além de nunca conseguir fazer amigos e muito menos ter um namorado (nem sequer um beijo), porque sua mãe – Stela – é paranoica no quesito segurança e elas vivem se mudando… de país!
Quando sua mãe decide morar, definitivamente, em Nova Iorque e Nina começa a finalmente ter um vida normal, como adquirir amigos e um quase futuro namorado, mortes e acidentes estranhos acontecem ao seu redor, fazendo com ela duvide da própria sanidade mental. O mais estranho de tudo é o cara mais insuportável da sua sala de aula estar sempre presente no momento que esses “acidentes” acontecem, será coincidência? Aqueles olhos azul-turquesa é a definição do perigo, da morte ou do amor?
Não Pare é o tipo do livro que não te deixa respirar porque a ação é o tempo todo e o mistério também! Todo mundo quer saber porque a coitada da Nina é tão azarada?!
E nem todos os personagens são o que aparentam ser, assim como na vida real, nem todo mundo é o que parece.
A escrita é leve e acessível, o enredo totalmente bem escrito e você consegue visualizar as cenas rapidamente e sem aquele melodrama de alguns autores em detalhar até a cor de uma rocha do outro lado da rua, que acaba cansando o leitor (se você for como eu). A Pepper consegue dá valor apenas ao que deve ser visto na história o que torna Não Pare um livro de fácil absorção.
Consegui visualizar drama, romance, ação, suspense, mistério e humor, o que torna o livro bem completo.
A história em si é completamente original, apesar de possuir alguns clichês como “amar o bad boy” e “romance proibido”, eu nunca li nada que envolvesse o universo paralelo que a Pepper criou para essa história e estou me perguntando da onde veio essa sacada genial…Em breve terei essa resposta e conto aqui.
Resumindo, você está me perguntando “gasto dinheiro com esse livro?” e eu te digo: 
Não só com esse, mas compre logo a continuação da trilogia e vamos acabar com o mistério que envolve a vida da Nina!
Anúncios

6 comentários sobre “[Resenha] Livro Não Pare!

  1. Nossa, já li os três livros em e-book, gostei demais e fiquei muito feliz com a publicação dos exemplares, inclusive mesmo já tendo lido estão comprando para ter na minha estante. É muito bom ver uma autora nacional fazendo tanto sucesso, principalmente esta que é uma simpatia. Conheci a autora na bienal de São Paulo ano passado.
    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s