10 dicas para enfrentar a Bienal Internacional do Livro

Oi galera!
Achei que dar essas dicas seria muito importante para relembrar aos que já
foram à Bienal e a aqueles que vão pela primeira vez.

Então, prestem bastante atenção!

1 – Vá de TÊNIS! Pois são 3 pavilhões GIGANTESCOS que você vai andar durante horas para conhecer. Então estar com um calçado confortável é FUNDAMENTAL!
2 – Chegue cedo! Por mais que a Bienal tenha uma duração grande, há horários de pico em que enche e fica, as vezes, insuportável. Então é bem importante chegar cedo para que você possa visitar todos os stands que quiser sem problemas.
3 – Leve lanches! Para quem não sabe, lá no evento tem uma variedade bastante grande de lugares para comer, porém é BEM CARO, e fica com filas ENORMES! Então melhor garantir um lanchinho e não passar por todo o sufoco das filas e as horas de espera, não é mesmo?!
4 – Identifique suas crianças! Para vocês, papais e mamães que irão com seus pequeninos, não se esqueçam de levar os documentos deles, e identificá-los com algum cracházinho que tenha nome, e telefone. Pelo evento ser bem grande, há risco das crianças se perderem dos pais. 
5 – Leve sua câmera! Nada melhor do que registrar bons momentos durante a Bienal, não é mesmo?! Então não se esqueça de levar sua câmera CARREGADA, para poder juntar todas as lembranças da Bienal.
6 – Leve uma mochila confortável para carregar todos os livros que você comprará durante o dia em que permanecer na Bienal.
7 – Leve carregador de celular! Se você vai usar seu celular para postar sua experiência na Bienal, lembre-se de levar o carregador, para garantir bateria durante todo o dia!
8 – Anote todos os livros que quiser comprar e os stands que você tem prioridade em visitar! Porque são mais de 900 expositores, então anote tudo para não esquecer de nada!
9 – Imprima o mapa do local! É bom, porque assim você não se perderá no meio dos pavilhões, pois são três pavilhões gigantes com stands.
10 – Divirta-se muito! Leve seus amigos, familiares e passe um dia regado a literatura, palavras e muito amor!
Anúncios

2 comentários sobre “10 dicas para enfrentar a Bienal Internacional do Livro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s