[Resenha] Teatro Selena, por Domnall September

Olá leitores amados 

Fico muito feliz em comunicar que saiu a primeira resenha da parceria com a Young Editorial *—*
Quando eles nos enviaram o livro, fiquei super curiosa em saber o que me esperava, e eu me surpreendi com uma história inédita e incrível!

Então, apresento-lhes, A RESENHA !

Ao iniciar a história, nos deparamos com Erika Isone, uma personagem que vive dentro de um hospital por uma doença cardíaca muito grave que a impossibilita de sair de lá. Entretanto, ela não deixa de ser uma menina sonhadora, e talentosa, que se vê esgotada de tanta monotonia. E assim, ela se vê determinada a sair do hospital com um rumo traçado: o Teatro Selena.

Chegando ao local ela topa se apresentar no período de audições e, sem saber o que fazer, ela começou a cantar sua música favorita, mas em meio de muita emoção e felicidade se tornam um pesadelo e a menina acaba tendo uma dor muito forte no peito e acaba desmaiando.  
Infelizmente seu plano não dura muito e ela se vê novamente dentro da monotonia do hospital, mas nada consegue tirar dela um sonho que vai mudar a sua vida: Viver no Teatro Selena.

O sonho de Erika se resume em um teatro que busca pessoas com um talento superior que fazem os testes para que o teatro tenha o melhor do talento, e no meio de tantas pessoas e personagens, me encontrei meio perdida. Mas o que importa mesmo que o Teatro Selena acabou me encantando e eu tenho certeza que faria as mesmas coisas do que a Erika, se estivesse no lugar dela.

O mais diferente é o aviso de um homem desconhecido que veio comunicar a mãe da menina que ela havia passado no primeiro teste, e pediram que voltasse ao Teatro para um segundo teste. Mas, achando que era coisa da sua cabeça, ela acaba desconsiderando aquela mensagem, devido ao tempo que passara dentro de um hospital sem nenhuma expectativa.

Mas isso acaba sendo o pior de tudo, pois o misterioso homem coloca fogo, matando todos no hospital, menos Erika. E para que ela pudesse reaver todas aquelas pessoas que morreram o homem lhe propõe a volta dela para os testes, desde que ela passe em todos. O que parecia um sonho acaba tornando um grande pesadelo ao saber que ela nunca mais poderia abandonar o teatro, e que sua mãe teria todas as memórias apagadas. Assim, ela arrisca, pois teria a sua única amiga e confidente por perto: Sua mãe!

É impressionante como a leitura do livro nos envolve de um jeito fantástico, e nos prende até o último ponto. A fantasia, o sobrenatural e o inusitado nos levam a outra dimensão, e nos faz imaginar cada vez mais!

Fora um sonho…
Meu momento glorioso diante daquelas pessoas foi somente um dos meus diversos sonhos de realização pessoal. 

Anúncios

2 comentários sobre “[Resenha] Teatro Selena, por Domnall September

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s