[Entrevista] Escritora Duda Razzera

24f9usy

Oi gente!
Hoje estou trazendo para vocês uma super entrevista com a escritora Duda Razzera! Nesta entrevista ela falará um pouquinho sobre sua vida de escritora, inspirações e novos trabalhos! Saiba um pouco mais sobre seus livros!

117ea69

Confira a entrevista na íntegra:

1- Como uma economista, você é uma “mulher de números”. Quando você descobriu o dom para escrever um livro?
Duda: Desde que eu tinha seis anos sempre quis ser escritora. Quando aprendi a escrever, quis criar meus próprios finais para as histórias.

2- O livro “Cartas para Você” baseia-se na sua vida, após o falecimento do seu pai. Como você recebe o feedback dos leitores, ao descobrirem esta relação?
Duda:  A grande parte dos leitores se sente mais próxima da história e gosta dessa relação, até acham que os ajudam mais a superar a perda.

3- Como dissemos, o livro é baseado em um momento muito difícil da sua vida. O que você sentia enquanto escrevia o livro?
Duda: Todos os sentimentos da personagem foram os meus sentimentos. Então, foi muito difícil, mas ao mesmo tempo, foi esclarecedor e me ajudou muito.

4- Agora você lançou o livro ilustrado “O Príncipe das Areias”. Como foi essa mudança de um livro sólido, apenas com palavras, para um livro com ilustrações?
Duda: Eu gostei muito! É outro público e um desafio. E eu gosto dessas mudanças. De trabalhar com diferentes projetos, estou gostando bastante. Até porque escrevi este livro quando tinha nove anos e sempre quis vê-lo ganhar vida.

5- O que os leitores podem esperar deste novo livro?
Duda:  É um livro para a família toda! Leia com seus filhos, sobrinhos, amigos e aproveite para voltar a ser criança. É a história de um príncipe que aprende a importância dos sentimentos acima dos bens materiais.

6- Deixe uma mensagem para os leitores do Blog Não Leia.
Duda:  Continuem lendo muito!!! E quando possível, leiam Cartas para você e O príncipe das Areias e me contem sua opinião. É muito importante para mim. Mas, mais do que isso, leiam autores nacionais! Um grande beijo!

 

Anúncios

2 comentários sobre “[Entrevista] Escritora Duda Razzera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s