[Resenha] O Livro das Sombras, por Roberto Galindo

Olá queridos 
Quarta-Feira é dia de RESENHA aqui no Blog Não Leia!
E hoje nós trouxemos uma história incrível e que vai prender vocês até o finalzinho do livro. A resenha de hoje é do livro O Livro das Sombras – 5 Elementos, do nosso querido escritor parceiro, Roberto Galindo.
Nós já falamos um pouquinho sobre ele aqui no blog. Se você não viu, clique AQUI pra saber um pouco da obra e sobre o autor.

cover_front_big

 

O Livro das Sombras – 5 Elementos conta a história de Eterus, uma jovem feiticeira solitária e com um passado muito misterioso e sombrio que, começou a sua busca e desejo pela liberdade através dos talismãs que referenciam os elementos da natureza.  Mas, por ser uma jovem muito egoísta, ela acaba caindo num mundo de escuridão para buscar estes poderes na companhia de Neptunos, seu cavalo.

Eterus enfrenta vários momentos de tensão e perigo na sua busca pelos poderes dos elementos que lhe darão forças para invocar tudo de mal e encher o mundo de escuridão e trevas.

Pelo livro ser bem pequeno, a leitura flui tranquilamente e, bem rapidinho, chegamos ao final da história a qual nos deixa com aquele gostinho de “quero mais”. Com certeza foi uma leitura muito tranquila e que, ao mesmo tempo, nos deixou presos em cada página.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s