[RESENHA] Novembro 9, por Colleen Hoover

 Alô, alô leitores
Hoje é dia de resenha de um dos livros da escritora mais destruidora, lacradora e maravilhosa *–* COLLEEN HOOVER!
Que emoção esse livro, AI DEUS! Confira a resenha!

Image and video hosting by TinyPic
¤ SINOPSE ¤
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?


¤ RESENHA ¤
Quando falamos de Colleen Hoover, vem logo a cabeça um dos melhores plot twist que eu lá li com certeza. E com Novembro 9 não foi diferente e com certeza foi um dos melhores livro que eu já li na VIDA! Como uma das últimas obras da autora publicadas no Brasil, fiquei com medo de que ela tenha “caído” na mesma vibe que aconteceu com Nunca Jamais, mas GRAÇAS AO SENHOR, isso não aconteceu! É impossível não se apaixonar por Fallon e Ben, apesar de tudo que acontece durante a narrativa.

Conhecemos Fallon, uma jovem que sempre teve o sonho de ser atriz, e na fase mais importante da sua carreira, um acidente interrompe todos os seus sonhos e todo o seu futuro. Prestes a se mudar para Nova York, a jovem encontra o pai para comunicar-lhe a respeito dos seus planos, mas a desaprovação do seu pai acaba por incomodar Ben, um aspirante a escritor que acaba tendo uma conexão muito grande com a menina. O ponto de vista dividido entre os dois jovens mostra e deixa claro o sentimento, a entrega e o amor entre os dois.

Como a narrativa dura por cerca de quase cinco anos, foi de extrema importância como a autora situou os leitores dentro da história a pedida que os anos passavam. Este livro entrou para os meus favoritados, mas infelizmente não foi 100% … Foi um 98% (QUASE perfeito), pois algumas situações e personagens entraram na narrativa e acabaram se perdendo ao longo dela, assim como uma situação que acontece com um dos personagens que acaba sendo desnecessária.

O que mais me deixou apaixonada pela história foi o respeito e o cuidado com que os jovens se tratam, e acompanhando esse amor florescer, não tem como ficar encantado por cada encontro e por cada situação.

Compre o livro AQUI

Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s