[RESENHA] Escarlate, por J. Jamesson

Olá leitores!!!

Hoje é dia de resenha  êêêêêêê (rsrsrsrs)

E vamos falar do livro Escarlate de J. Jamesson, confira a Sinopse:

»SINOPSE«crop-542x542_b1
UMA INIGUALÁVEL AVENTURA EM PRIMEIRA PESSOA

Você se sentirá o protagonista de uma história intensa e cheia de reviravoltas num darkworld repleto de erotismo.
“— E será que é uma boa ideia confiar em você?
Um sorrisinho contido. Divertido.
— Não.
Ela estendeu o braço e estalou os dedos. Um som esquisi-
to atingiu meu ouvido direito, me fazendo virar o rosto a
tempo de testemunhar o portal nascendo bem no meio
da encruzilhada. O aspecto era o mesmo dos outros, mas
o rodopiar da aura escarlate apresentava-se tão violento
que punha papéis amassados e embalagens rasgadas para
dançar um baile perturbador pela rua deserta. Os cabelos
da súcuba agitavam-se para lá e para cá de maneira quase
hipnótica.
— Mas desde quando você dá ouvidos ao bom senso?”
Misteriosos pesadelos interrompem a vida tranquila de um rapaz e lhe mostram a passagem para um submundo esquecido, onde ele conhece criaturas insólitas, lugares sinistros e passa quentes momentos ao lado da súcuba que o deixou obcecado. Contudo, ele não demora em descobrir que todo prazer tem seu preço.

COMPRE O LIVRO AQUI

»RESENHA«
O livro que é bastante erótico, conta a história de um ‘’humano’’ como é chamado no livro, estudante no primeiro ano da faculdade de Engenharia Civil que começa a ter sonhos sobrenaturais e sexuais com uma bela mulher, todas as noites o sonho se repete e ele por não ter a quem contar, pesquisa sobre o assunto e descobre uma lenda obscura sobre Súcubas. Para quem não sabe do que se trata como eu não sabia, confesso ter ido pesquisar no Google assim que vi essa palavra no livro, segue a explicação:

‘’Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.’’ Então já sabem o que esperar né?

Voltando ao livro, a ‘’Súcuba’’ que estava invadindo seus sonhos era Lukriya, que apesar de ser uma Súcuba, não estava satisfeita com a vida que levava e com o mundo sombrio em que vivia com suas irmãs, para sair da mesmice e do tédio, acaba abrindo o portal que liga os dois mundos e o humano acaba se atraindo por aquela escuridão viajando para o mundo de Lukriya, indo atrás da bela mulher dos seus sonhos.

E é assim começa a aventura, Lukriya precisa entregar o humano para a perigosa rainha das Súcubas por precisar encobrir o fato de que é proibido atrair humanos para o mundo delas. O caminho que eles precisam percorrer é perigoso demais pra ele, e é nesse momento em que eles acabam se aproximando e vivendo grandes aventuras com direito a sexo pelo caminho, até que Lukriya o entrega para a Rainha Silfídi. O humano fica preso no castelo de Silfídi, que não aceita o fato do tempo passar e ele não se esquecer da Súcuba Lukriya, que também não aceita o fato de tê-lo entregado e trama um resgate que tem de tudo pra dar errado.

A história é bem rápida, 122 páginas que devorei em pouquíssimas horas, apesar de achar que o autor deveria ter prolongado um pouco mais, contando com mais detalhes a vida do ‘’humano’’, é um livro que não consegui parar de ler. Não curto muito histórias sobre demônios, mas gostei e fiquei com aquela cara de interrogação, me perguntando: – Já acabou???

Então, se você gosta de uma história sobrenatural, com um toque especial de erotismo e aventura Escarlate é uma boa pedida!

“— E será que é uma boa ideia confiar em você?
Um sorrisinho contido. Divertido.
— Não.
Ela estendeu o braço e estalou os dedos. Um som esquisi to atingiu meu ouvido direito, me fazendo virar o rosto a tempo de testemunhar o portal nascendo bem no meio da encruzilhada. O aspecto era o mesmo dos outros, mas o rodopiar da aura escarlate apresentava-se tão violento que punha papéis amassados e embalagens rasgadas para dançar um baile perturbador pela rua deserta. Os cabelos
da súcuba agitavam-se para lá e para cá de maneira quase hipnótica.
— Mas desde quando você dá ouvidos ao bom senso?”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s