[Resenha] Paixão Sem Limites, por Abbi Glines

 Olá leitores, seus lindos!!!

Já faz um tempo que estou querendo escrever pra vocês sobre minha best series forever  *-* sei que muitos já conhecem, mas para mim ela nunca fica velha, por serem livros rápidos sempre que tenho um tempinho releio. OBS: Já perdi a conta de quantas vezes já li rsrsrs mas pra quem curte um bom romance, textos quentes, e um belo drama, com certeza também é ou vai se encantar pela Série Rosemary Beach de Abbi Glines, eu falo se encantar por TODA a série, pois você se envolve com todos os personagens a acaba querendo saber mais sobre a história de cada um.

Segue a Resenha do 1º livro ‘’Paixão sem limites’’.

 Image and video hosting by TinyPic»SINOPSE«

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

»RESENHA«

Ela, Blaire Wynn, uma linda e jovem moça do Alabama que perdeu sua irmã gêmea em um acidente de carro provocado pelo pai, que logo depois a abandonou juto com a mãe, indo embora sem dar notícias.

Ele, Rush Finlay, um playboy rico e bonito, filho do famoso vocalista da super banda de Rock Slacker Demon, conhecido por suas breves conquistas que só duram uma noite e por sua lealdade a sua meia irmã Nan.

A mãe de Blaire que esteve os últimos três anos doente faleceu, essa forte garota hoje com 19 anos se vê perdida e sozinha, afinal sua mãe era sua única família, a casa em que morava precisou ser vendida para pagar as despesas médicas dos últimos anos de sua mãe e o funeral, mesmo que seu pai nunca mostrou se importar com ela e não aparecendo para o funeral, não vê outra saída que não seja pedir a ele ajuda, um lugar para morar até que arrume um emprego e possa alugar seu próprio lar. Com essa promessa de ajuda ela parte para cidade de Rosemary na Flórida.

Chegando ao endereço que seu pai havia passado, Blaire fica boquiaberta sem saber se realmente o endereço estava certo, pois estava acontecendo uma festa e a casa era bem maior do que ela imaginava, Blaire é surpreendida por Grant que é meio irmão de Rush, e acaba apontando sua arma para ele (isso mesmo pessoal! A linda e sexy garota do Alabama tem uma arma!) Após ele se apresentar e ela guardar a arma é claro, Grant a leva para Rush que a recebe com a maior indiferença e  a tratando muito mal.

– Estou com a casa cheia de convidados hoje. E a minha cama já está lotada. –Ele desviou os olhos para Grant. – Acho que é melhor ela procurar um hotel até eu conseguir falar com o papai dela.

Assim que chega a sua caminhonete, perdida sem saber pra onde ir e sem dinheiro, se surpreende com a presença de Rush que a leva para dentro de casa e sede a ela o quarto da empregada que é um pequeno cômodo que fica embaixo da escada. Mesmo sendo um lugar apertado Blaire fica muito agradecida por ter um teto.

Rapidamente ela consegue um emprego no country clube da cidade, arrancando suspiros de todos os garotos que freqüentavam o local, incluindo Woods, filho do dono do local, mas Blaire a cada dia que passava estava mais envolvida com Rush, só que havia um segredo, um segredo que Rush esconde dela, e que quase todos que ela conhecera sabia, menos ela.

Quando enfim seu pai chega a Rosemary, Blaire descobre tudo da pior maneira possível, e por se sentir traída e ferida resolve ir embora e voltar para o Alabama. Rush que fica desesperado ao ver seu primeiro amor indo embora e vai atrás dela, mas ela se mantém firme ao dizer que acabou.

– Não posso ficar aqui. Não posso ver você. Você representa dor e traição não só em relação a mim, mas a minha mãe também. – Balancei a cabeça. – O que nós tivemos acabou. Morreu no mesmo instante em que eu desci a escada e entendi que o mundo que conheci a vida inteira era uma mentira.

Bom Galera, eu adoro a história de Rush e Blaire, na verdade todos personagens te cativam, é um livro em que você se envolve com todos ali, até mesmo aqueles que passam despercebidos, você fica esperando pra saber a história dele. Nesse livro você vê o florescer de um amor de uma jovem que nunca experimentou o amor e que queria encontrá-lo, com um jovem rebelde que nunca achou que o amor existia e que valeria tanto a pena. O desenvolvimento do personagem Rush é incrível, você dá muitas risadas e também morre de raiva às vezes, mas no final você quer que eles resolvam e cresçam, juntos se possível!

Como falei, é um livro mais antigo, e sei que muita gente já leu  e como eu já releu rsrsrs e quem não leu está mais do que indicado. Semana que vem teremos “Tentação Sem Limites” o segundo livro da serie não deixem de conferir.

Boa leitura!!! ♥♥♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s