[Resenha] Em Busca de Cinderela, por Colleen Hoover

Alô leitores lindos
E vamos de resenha!!!

Bom, como já contei a vocês, fiz uma viagem para Minas Gerais de trem, e na volta terminei o livro que fui lendo e ainda consegui ler “Em Busca de Cinderela da queridíssima Colleen Hoover, que juro pra vocês fechou com chave de ouro a minha viagem! Que livro lindo que história leve, que amor simples que te dá vontade de sair por aí gritando que o amor é lindo, que ele existe e que ele vale à pena.

62eu6zo

»SINOPSE«
“Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de “Um caso perdido”. Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.”

»RESENHA«
A história é narrada pelo ponto de vista de Daniel, que teve seu quinto horário na escola vago por falha do pessoal que planejou sua programação de estudos, e para que ninguém percebesse sua aula vaga, se escondia dentro do armário do zelador, que onde ficavam as vassouras e outros objetos.

Daniel estava com raiva de tudo e de todos e como sempre nesse dia foi para o armário passar sua hora vaga e acabou caindo no sono deitado no chão, quando de repente acorda sobressaltado com uma garota no seu colo, isso mesmo pessoal! Ela literalmente caiu em cima dele e a atração dos dois foi instantânea, os dois acabam se beijando sem nem ao menos saber que são a escuridão do pequeno cômodo não deixava eles se verem, e antes que pudessem se apresentar, Ela sai rapidamente do armário.

Daniel fica na esperança que a garota misteriosa que ele apelidou de Cinderela voltasse, mas somente uma semana depois ela foi ao seu encontro, e os dois se renderam e fingiram se amar, declarando um ao outro todo amor que sonham um dia sentir por alguém e Ela vai embora com a promessa de nunca mais voltar.

Daniel não consegue tirar da cabeça Cinderela e procura na escola em todas as garotas um sinal de reconhecimento, mesmo sem encontrá-la e sem esquecê-la ele continua vivendo e um ano depois ele vai à casa de Sky que é a namorada de seu melhor amigo Holder contar que seu namoro havia acabado e encontra com uma garota linda e intrigante lambendo uma colher de sorvete e no mesmo instante fica curioso pra saber que é.

Mesmo contra a vontade de seu amigo, Daniel chama Six para sair e os dois mostram uma incrível química, e começam a namorar. Six tem um segredo, e cada vez mais os dois mostram um para o outro como são compatíveis, e é justamente no dia em que Daniel a apresenta para seus pais que ele descobre que Six é a Cinderela e quando ela se dá conta disso vai embora, afinal ele é parte do doloroso segredo.

Ahhhh o segredo… gente ele é doloroso e me fez ficar :O de boca aberta prendendo a respiração, fiquei triste, pois a realidade te pega de uma forma tão grande que você acaba sentindo a dor que a personagem sente. Mas o resto da história te faz superar, ver a tolerância e o respeito pelas decisões do próximo como é colocado pela autora te deixa mais tranqüilo e te faz amar ainda mais Daniel, que é um fofo, super auto astral, brincalhão e amoroso.

A história é maior parte divertida, são só 158 páginas por isso li tão rapidinho e ele faz parte da série Hopeless, não li os outros livros mas já coloquei na minha lista de futuras leituras…


Compre AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s