[Resenha] Tentação Sem Limites, por Abbi Glines

 Olá leitores! Hoje é dia de resenha!!!

E como prometi, segue a resenha do segundo livro da Série Rosemary Beach de Abbi Glines, ”Tentação Sem Limites” que é a continuação da história de Blaire e Rush.

Image and video hosting by TinyPic

»SINOPSE«
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

»RESENHA«
ATENÇÃO: CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO!

Se você não leu o primeiro livro, me desculpem, mas vai ter spoiler 😀

Após Blaire descobrir o segredo que Rush escondia, ela volta para o Alabama para tentar esquecer tudo o que aconteceu em Rosemary e tocar com sua vida, mas não vai ser assim tão simples. Após descobrir que terá um bebê (sim galera! Ela vai ter um bebê do filho do astro do rock!) Blaire resolve aceitar a proposta de sua melhor amiga Beth e volta para Rosemary no intuito de pensar melhor no que vai fazer, agora que tem uma criança em jogo.

Blaire tenta esconder a gravidez, mas não tem muito sucesso, o único que não percebe é Rush, que ela tenta evitar de todas as formas, pois pensa que ele nunca trataria ela e a criança como prioridade, e ela não quer que seu filho seja segunda opção de ninguém.

– Rush – disse ela baixinho. – Eu não quero que o meu bebê se sinta indesejado algum dia. Sua família… – Ela parou de falar e ficou pálida.

– Minha família vai aceitar o que eu disser. Se não, pego você e o meu bebê e os deixo pagando suas próprias contas. Você vem em primeiro lugar, Blaire.

No meio da trama ela descobre outras verdades que muda radicalmente o segredo que existia no primeiro livro, e a história fica basicamente mostrando a tentativa de Rush provar a Blaire que ela e o filho são suas prioridades, mas ele falha miseravelmente. Ele que, diga-se de passagem, sofreu muito a ausência dela se isolando do mundo e só aguardando a oportunidade para trazê-la de volta a sua vida.

Será que Blaire vai agüentar e perdoar ‘’tanta pisada na bola’’?

A autora descreve muito bem o relacionamento dos dois, o romance continua te prendendo com os olhos grudados nas páginas do livro, como muitas passagens ‘’calientes’’, como sempre a sexualidade se faz presente.

Como disse no primeiro, nesse segundo você também acompanha paralelamente os outros personagens, todos eles se interagem e você acaba se apaixonando por todos e não só pelos protagonistas da vez.

Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s