[Resenha] Guarde-me Para Sempre, por Halice FRS

Olá leitores!
Hoje é dia de resenha!!! E vamos conhecer um pouco sobre Guarde-me Para Sempre de Halice FRS.

Bom, li essa história e confesso que fiquei diversas vezes em dúvida, se eu gostava ou não do enredo, mas no final a persistência e a virtude de saber esperar me encantaram, provando que às vezes o melhor é mesmo dar tempo ao tempo.

Image and video hosting by TinyPic¤ SINOPSE ¤
Joanne Reeves – decoradora por opção, formada em arquitetura – trabalhava em tempo integral no escritório de seu ex-marido, Gary Brooks. De poucos amigos, considerava Vanessa Brower a melhor. Com ela corria aos domingos no parque e frequentava baladas onde arriscava encontrar um novo amor. Porém, não acontecia.
Joanne era bonita, sim, mas nunca inspirava um segundo olhar.
Com sua conhecida “não-atração” era difícil acreditar que um homem misterioso visto pela primeira vez numa cafeteria de hospital estivesse interessado. O desconhecido sabia seu nome, sabia onde encontrá-la, possuía as mãos mais quentes que alguém poderia ter e desaparecia a um piscar de olhos. E, sim, era atraente, belo no sentido literal da palavra. Para alguém comum e sozinha seria fácil se apaixonar.
Tudo o que Joanne queria era crer, entregar-se, e ser guardada para sempre.

¤ RESENHA ¤
O livro conta a história do Joanne que é uma decoradora que tem um ex marido com quem ela ainda trabalha, mesmo sem nutrir sentimentos de amor e mesmo com todas as traições vinda por parte de Gary (seu ex), ela não consegue se ver livre dele totalmente. Gary sofre um infarto inesperado e fica internado no hospital, seu quadro se agrava e ele entra em coma.

Joanne acompanha o ex, e em uma de suas idas a cafeteria do hospital conhece um belo rapaz misterioso, que a surpreende por saber seu nome. E é aqui que começa a história de Joanne e seu protetor, ela fica curiosa em saber quem é aquele que da mesma forma que surge do nada desaparece de sua vida, mesmo porque nunca despertou interesse a nenhum outro homem a não ser Gary, aquela seria sua chance de tentar ter uma nova vida amorosa.

Keeron é seu “anjo da guarda” que nutri por ela um sentimento além do que deveria, ele adora observá-la, mas o que ele nunca imaginou é que ela pudesse vê-lo novamente algum dia e até mesmo falar com ela, uma vez que quando criança Joanne já o havia visto. Keeron não consegue ficar longe e precisa cumprir sua função de protetor, mas o relacionamento dos dois apesar de serem, digamos de ‘’mundos’’ diferentes vai além da atração.

A história te surpreende, pois dá uma reviravolta incrível, mudando toda a vida dos personagens. Aquele que você acha que é o vilão da história, passa a ser o mocinho e o mocinho se mostra um ser egoísta e manipulador. Até quanto à manipulação serve para justificar o amor? E por quanto tempo o amor verdadeiro pode durar? É isso que você vai descobrir em Guarde-me para Sempre.

– Amor verdadeiro eleva a alma, não perece ao tempo, e sobrevive até mesmo a morte. Por algo tão forte, qualquer sacrifício sempre valerá a pena. Entenda que de um jeito ou de outro, ficaremos juntos eternamente. Não é magnífico? Para nós, nunca existirá um ultimo beijo, Annely.

O livro tem 279 páginas, leitura super fácil, a escritora descreve bem todo enredo. Se você gosta de histórias que misture o real e o sobrenatural esse livro é uma boa pedida.

Boa leitura!!! ♥ 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s