[Resenha] Deep – Série Stage Dive Vol. 4, por Kylie Scott

Olá leitores
Estão animados para conhecer mais um casal da Série Stage Dive?

Confesso que fiquei um pouco receosa, já que eu não tinha lido nenhum livro da série, ao receber Deep, mas depois de ler resenhas de Lick, Play e Lead, eu tive uma noção geral da série (apesar de ter sido apresentadas a spoilers dos outros da série) e de como os livros eram dispostos, fazendo com que não tivesse problema ao ler algum livro avulso. O que eu fiquei BEM aliviada! Mas chega de falar da minha treta, e vamos para o que interessa: DEEP, da escritora australiana Kylie Scott.

Vamos conhecer essa história?!

Image and video hosting by TinyPic¤ SINOPSE ¤
A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final… Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe… mas será que isso os fará ligar seus corações?

¤ RESENHA ¤
O livro Deep é o quarto e último da série Stage Dive e nele conhecemos mais sobre Lizzy Rollins, irmã mais nova de Anne e estudante de psicologia – para quem lembra de Play, Anne se apaixona pelo baterista da Stage Dive, Mal Ericson. E nesse mesmo dia, Lizzy conhece Ben e meio que rola um “instalove” (mais por ela do que por ele – pronto, falei).

Ben é o famoso “galinha” que vive para amúsica, viaja e conhece uma mulher em cada parada, mas eis que Lizzy acaba mudando completamente a sua perspectiva de vida e seus objetivos. A conexão dos dois, em um ensaio da banda, mas Mal tenta de todas as formas mantê-los longe, o que CLARO, não acontece e a nossa querida moça acaba ficando GRÁVIDA! A decisão de de contar para Ben passa a ser um grande desafio, já que desde o começo ele deixa bem claro que não quer nada sério e que sua irmã e seu cunhado são extremamente protetores quando se diz a respeito dela. 

Para Lizzy, um jantar seria o momento perfeito de unir todos em um único lugar para o grande anúncio, mas acaba sendo um desastre. Mesmo com um serzinho a caminho, ela faz de tudo para abrir mão da faculdade, já Ben volta para a turnê com a Stage Dive afirmando que eles serão amigos apenas por causa do bebê. Não sei vocês, mas tinha momentos do livro que eu simplesmente queria dar um tapa na cara do Ben, por não perceber tudo que Lizzy faz por ele, e como ela se questionava a respeito de toda a relação. 

“Garotas boazinhas não se apaixonam por estrelas do rock.”

A escrita Kylie Scott é bastante fluida e com a medida certa de humor, tensão entre os personagens e intrigas. Vale destacar que todas as atitudes de Ben eram bem previsíveis a medida que ele sempre teve a mesma vida e que não abriria mão disso por nada. Mas a história foi bem construída e cada personagem teve seu momento de destaque, então eu indico sim, para todos amantes de música e dos livros!

Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥

Compre o livro: SARAIVA ≡ AMAZON 

Postado por: Paulinha C.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s