[Resenha] Coração Perverso, por Leisa Rayven

Olá leitores amados
A autora Leisa Rayven é a escritora da Série Starcrossed, e conquistou milhares de leitores com Coração Perverso e todo esse amor que envolve esses casais! 

Image and video hosting by TinyPicCoração Perverso (Starcrossed #3)
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 360
Ano: 2016

¤ SINOPSE ¤
Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script…

¤ RESENHA ¤
          Na série Starcrossed, principalmente em Coração Perverso, terceiro livro da série, conhecemos Elissa Holt e Liam Quinn. Com um background teatral, temos o ponto de vista de Elissa, diretora de teatro, dirigindo uma peça de Shakespeare onde o casal tem como protagonista, Liam, um antigo caso dela seis anos antes, no início das suas carreiras, em Nova York. Já Liam transformou sua vida, e com Angel, se tornaram o casal mais amado de Hollywood. No entanto, o término há seis anos mexeu muito com os dois e uma atração inexplicável fez com que eles nunca perdessem a conexão.

            Em uma realidade onde teatro, Nova York, Hollywood e Brodway estão, você imagina o que? Um conto de fadas, certo? Errado! Muita tensão e até um tanto de humor acontece na história. E a presença de personagens secundários – que eu achei que “caíram de paraquedas”, puderam complementar um pouco toda a trama.

            Tendo a visão de Elissa, uma mulher que passou por tantos problemas emocionais, e foi magoada em tantos relacionamentos, é muito bom ver todos os sentimentos que envolvem ela e Liam, e como a volta dele vai balançar todo aquela paixão e desejo escondido por tanto tempo. Para quem é fã de romances, acredito que os livros de Leisa Rayven sejam perfeitos para vocês. Pois, promete uma montanha russa de sentimentos e emoções, junto com reviravoltas que você nunca imaginaria.

            Mesmo sendo o terceiro livro da série, não tem problema de lê-lo em sequência, mas claro que ao ler o livro posterior, algum spoiler pode acontecer durante a história. O livro tem o tamanho correto e é tranquilo ler em apenas um dia, e se apaixonar por todos. As referências finais de Cassie e Ethan no epílogo são de uma fofura sem tamanho.

Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 4/5

COMPRE O LIVRO
SARAIVA — AMAZON

Postado por: Paulinha C.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s