[Resenha] Recados do Bem, por Ariane Freitas e Jessica Grecco

Oi amoreeees

Hoje eu trago pra vocês a resenha desse livro lindinho da nossa queridinha Gutemberg! Esse livrinho é a coisa mais linda, e que você se surpreende MUITO!

Vamos conferir essa belezinha?!

 Image and video hosting by TinyPic» SINOPSE «
Este livro foi inspirado no projeto do @instadobem e traz 52 textos pensados para te ajudar a enxergar a vida de forma mais positiva. Com ele você também pode planejar, semana a semana, a prática de novas ideias e de novos olhares sobre a vida que leva. Com certeza seu ano não terminará da mesma forma que começou.


 


» RESENHA «

Antes de tudo: TODOS DEVERIAM LER ESTE LIVRO! 
Está em um dia ruim? LEIA ESTE LIVRO 
Está precisando se organizar? LEIA ESTE LIVRO
Está um pouco perdida? LEIA ESTE LIVRO 

Ou seja, em qualquer situação você pode ler este livro. Primeiro eu não sabia que era um livro – por incrível que pareça. Pensei que fosse um bloquinho, porque ele é exatamente do tamanho de um, com aquela fitinha de marcar página. E, ao abrir e ver o que tinha dentro eu com certeza me surpreendi e me encantei! 

Com certeza você que é da década de 90, pegou muito a época do TUMBLR, e até do próprio ORKUT, onde tínhamos aqueles perfis e comunidades dedicadas apenas à frases de diversas pessoas, personalidades, escritores e filósofos, certo? Então, se você passou por isso, com certeza vai se identificar muito com o “Recados do Bem” e de como tudo que elas passam, faz muito sentido na nossa vida.

Eu sou paciente.
Eu sou forte.
Eu sou seguro.
Eu tenho tudo que preciso.
Eu sou capaz de me organizar.
Eu vou me arriscar mais.
Eu estou fazendo isso por mim.
Eu escolho a tranquilidade.
Eu acredito no amor.
Eu acredito em mim

As escritoras Ariane Freitas e Jessica Grecco se juntaram e criaram o Indiretas do Bem, um projeto que incentiva o amor, os bons costumes, a bondade e principalmente para colocar você no equilíbrio. Mas você deve estar se perguntando: COMO UM LIVRO VAI SER TÃO PERFEITO E TÃO FEITO PARA MIM? Pois é, eu me fiz a mesma pergunta e a cada página eu ia me identificando mais e mais e me surpreendendo de um jeito inacreditável. 

Além de te deixar com um “up”, o livro também ajuda e MUITO pessoas que precisam lidar com organização – e por incrível que pareça, meu modo de me programar e me organizar mudou drasticamente para melhor depois de ler este livro. Elas montam um sistema super fofo de 52 semanas que funciona maravilhosamente bem (tenho muita curiosidade pra saber como elas fizeram isso funcionar tão bem, sinceramente! Estou chocada!) 

Este é um dos livros que é diferente por não parecer um livro, já que ele conversa com você constantemente e é um livro em que eu confio e indico para todo mundo que quiser ler. E, depois de tanta coisa maravilhosa que eu disse, essas meninas ainda fecharam com chave de ouro: TEM A PLAYLIST NO SPOTIFY PERFEITA PARA CADA SEMANA E CADA MOMENTO! 

Spotify  ¦  Instagram ¦  Canal do Youtube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s