[Resenha] Inevitável Destino, por Alissa Nayer

Oi gente!
Recebemos este livro lindo da Alissa Nayer, nossa parceira e tivemos o prazer em resenhá-lo. E, para fazer a felicidade dos leitores, selecionamos uma leitora especial para ler e resenhar essa história que com certeza vai conquistar muitos outros leitores. 

Vamos conhecer mais sobre o Inevitável Destino?

Image and video hosting by TinyPic» SINOPSE «
Maurício não é o tipo de homem que acredita em destino até o momento em que ele vê todo o seu passado personificado na forma de uma mulher: Débora. Alguém a quem ele costumava odiar, mas só por querê-la tanto e ser invisível aos seus olhos.

Um encontro inusitado após vários anos traz a prova de que ele nunca deixou de querê-la, mas junto a esse sentimento, outro entra em jogo: o desejo de se vingar; o desejo de fazê-la sentir o que ele sentiu por sua causa durante tanto tempo. Ele deduz que não será muito difícil, já que, ao vê-la, percebe que a vida se encarregou de uma parte de sua “vingança”.

Contudo, Maurício sente seus planos irem por água a baixo quando aquela paixão há tempos adormecida se torna ainda mais forte do que ele jamais sentiu, principalmente após conhecer profundamente a mulher que Débora se tornou, em vista da adolescente que foi.

O que valerá mais a pena? A satisfação da vingança? Ou simplesmente seguir em frente com a mulher que ele nunca deixou de amar?


» RESENHA «
Inevitável Destino é uma irresistível história sobre amor e “vingança” que fará você rir, suspirar, torcer, revirar os olhos e, inevitavelmente, se apaixonar.

O livro conta a história de Maurício, um homem que sofria bullying na sua época de escola por estar acima do peso. Ele vira o jogo e atualmente é O Gostoso, mas sem bancar o neurótico narcisista. E também temos a Débora, uma fisioterapeuta muito competente e profissional, linda e cheia de curvas. Um ponto muito legal no livro é que a Débora é muito bem resolvida e confiante em seu manequim plus size. Ela é a nova fisioterapeuta na Clínica SPA onde o Maurício malha.

A história se inicia com Maurício terminando um relacionamento já fadado ao fracasso. Estressado por ter uma conversa definitiva com a ex, Maurício resolve descontar na malhação pegando mais pesado do que estava acostumado e sem fazer um aquecimento antes. O que resultou no músculo do ombro sofrendo uma distensão. Ele é levado à enfermaria onde encontra a nova fisioterapeuta e para sua maior surpresa era Débora, a sua paixonite do ensino médio.

“Assim que a doutora para em minha frente, algo a mais começa a latejar em mim. Próximo à área acima do meu peito esquerdo que lateja de dor, meu coração põe-se a martelar contra as costelas, mas é de nervosismo.
Puro e incontrolável nervosismo.
É quase inacreditável.”

Junto com a surpresa de reencontrar a sua paixão do passado, vem também lembranças não tão agradáveis quanto. A maior delas era que Débora o desprezava naquela época e ria quando os outros alunos insultavam Maurício por ser gordo. Ela não o reconhece quando o vê e dois desejos contraditórios surgem dentro de Maurício: o de se vingar pelo desprezo que sofreu por Débora e a atração inegável que reacendeu assim que ele a viu novamente.

A escrita da autora Alissa Nayer é leve e divertida fazendo você torcer para que tudo termine bem para um casal que fica tão lindo juntos. Além de apresentar personagens secundários carismáticos que faz você desejar saber o desfecho da história de cada um deles.

Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★ 5/5

Compre o livro – AQUI

Resenha por: Nathália Farias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s