[Resenha] A Chama Dentro de Nós, por Brittainy C. Cherry

Olá leitores
Hoje eu trago pra vocês um livro de uma escritora que com certeza se tornou uma das minhas preferidas! A Chama Dentro de Nós, da Brittainy C. Cherry! Vamos ver se vocês também vão se apaixonar pela Alyssa e pelo Logan … 

Confere aí ⇓

Image and video hosting by TinyPicA Chama Dentro de Nós (Skoob)
Brittainy C. Cherry
Série Elementos – 02
Editora Record
322 páginas
Comprar: Saraiva / Amazon


“Uma bela amizade. Uma improvável história de amor. Uma tragédia que pode pôr tudo a perder. Da mesma autora de Sr. Daniels e O ar que ele respira Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?”


» Resenha «
No livro “A Chama Dentro de Nós” conhecemos Logan e Alyssa, duas pessoas que vivem em realidades completamente diferentes. A família de Logan é daquelas famílias que é um sofrimento viver. Sua mãe é usuária de drogas, e seu pai um traficante que apenas se droga, e só consegue juntar dinheiro para o aluguel no fim do mês. Já a realidade de Alyssa é um sonho de todos os pais, já que a menina é uma pianista impecável, mas isso não a distanciou de problemas.

Eles acabam se conhecendo quando o Kellan, irmão de Logan e Erika, irmã de Alyssa começam a ficar juntos. E, com as suas dores e seus mundos um tanto quanto distantes, mesmo assim eles se encontram e surge um sentimento que nenhum dos dois sentiu antes. E, por causa dessa atração muito forte, eles se aproximam e começam a vivenciar um sentimento que pode acabar os afastando.

Apesar de tudo, os dois pagam o preço, até que Alyssa, a menina exemplo acaba engravidando poucos dias de ir para a faculdade. Sem pensar duas vezes, a mãe da menina decide que haverá um aborto. Perturbado com a notícia, Logan acaba se destruindo ainda mais e acaba sofrendo um grave acidente que muda todo o rumo da história.

Eu não posso falar mais do livro, senão darei spoilers um tanto quanto importantes. Bem, eu gostei da leitura, mas acredito que a Brittainy acabou se perdendo um pouco da página 250 em diante, deixando pontos desamarrados, e situações inacabadas. Não afetou a minha leitura porque, apesar disso, o livro tem uma leitura fluida e a escrita dessa mulher é simplesmente maravilhosa.

Este livro é o segundo da Série Elementos e, apesar de eu ter todos os outros livros em ebook, eu quero MUITO tê-los nas mãos e espero fielmente que a nossa Cherry possa dar um up e uma amarrada melhor no fim das histórias. Fora isso … LEIAM ESTE LIVRO, OBRIGADA!

Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★ 4/5

Compre o livro AQUI com 40% de DESCONTO

Postado por: Paulinha C.

Anúncios

Um comentário sobre “[Resenha] A Chama Dentro de Nós, por Brittainy C. Cherry

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s