[Resenha] Deixe-me Te Mostrar, por Alissa Nayer

Olá leitores
Hoje temos resenha desse conto lindo da nossa parceira Alissa Nayer e lido pela fofa Nathália Farias, uma leitora muito querida! E, eu espero que vocês gostem e também comprem esta obra linda da Alissa. 

Image and video hosting by TinyPic SINOPSE
“O que diabos há de errado comigo?”
Essa é a pergunta que ronda a mente de Marissa desde que seu último namorado a dispensou sem um motivo convincente, embora ela desconfie do real porquê de mais um pé na bunda. Cansada de tantas experiências frustradas entre uma bebida saturada de açúcar e outra, ela não imagina que encontrará o que deseja onde, quando e com quem ela menos espera.

Compre na Amazon – AQUI

 

 

RESENHA 
Marissa é uma mulher engraçada, viciada em café e livros e está completamente puta com seu namorado que deu a famosa desculpa esfarrapada “não é você, sou eu” para terminar o namoro. O problema é que Marissa acredita que o problema é ela por não conseguir ter um orgasmo e se sentir frígida na cama.

No dia que ela estava remoendo o término de seu namoro em sua cafeteria preferida, Marissa reencontra Ethan, o irmão de sua melhor amiga Emily com quem divide o apartamento junto com sua outra melhor amiga, Lauren. Ethan e Marissa sempre se deram bem, embora nunca fossem próximos e ela fica feliz quando ele anuncia que irá voltar a morar na cidade.

Mas Ethan percebe que alguma coisa tem incomodado Marissa. Em uma conversa discreta no fundo da cafeteria, Marissa despeja o seu grande problema nos relacionamentos. Isso faz com que Ethan se empenhe em provar que o problema, pelo menos não todo, não está em Marissa e sim nos homens com que se relaciona. E assim, finalmente declarar sentimentos que ele oculta há algum tempo… Será?

“- Espero que isso te prove o quanto eu quero, Marissa… O quanto eu quero você. – ele diz baixinho, com os olhos cravados nos meus e os dentes mordiscando lentamente meu lábio inferior.
Estou perdida.
E não poderia me importar menos.”

Deixe-me Te mostrar é um conto muito engraçado, quente (o Ethan fez justiça ao título e mostrou direitinho a que veio, senhoras e senhores) e simplesmente apaixonante!

Mais uma vez a autora, Alissa Nayer, não decepciona em mais um conto com um enredo envolvente e divertido. Faz você querer ler um livro completo sobre a Marissa e o Ethan e ainda pedir por um livro solo das melhores amigas da Marissa que são muito divertidas.

Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★  5/5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s