[Resenha] Inversos, por Carol Dias

HOJE É DIA DE RESENHA!

Olá leitores
Em parceria com a escritora Carol Dias, tivemos o prazer de ler o seu novo livro “Inversos“. Para quem não sabe, este livro é parte da coleção de Clichê, seu primeiro livro – vocês podem conferir a resenha clicando AQUI

Quer conferir o que achamos deste livro?

Image and video hosting by TinyPic

Título: Inversos (Clichê #02)
Autor(a): Carol Dias 
Gênero: Chick-lit – Romance
Editora: Ler Editorial
Páginas: 214 
Compre o livro: AMAZON | LOJA VIRTUAL 

Adicione a sua estante: SKOOB
Avaliação:

SINOPSE 
Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém decente.
E não é que o universo resolveu agir?!
As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota, possui algo além de uma camada de egocentrismo.

RESENHA 
Em Clichê nós conhecemos Killian Manning e Marina Duarte e em Inversos nós passamos a conhecer Bruna Campello, uma mulher brasileira que trabalha como assistente pessoal de Carter Manning, um mulherengo, problemático que só faz m*** e sabe que sua assistente vai cobrir tudo por ele.

Como sempre Carter está se metendo em problemas, Bruna acaba ficando sempre ao lado dele para tudo e para evitar com que ele faça mais besteiras, então ela começa a sentir “o meteoro da paixão” e só quer fazer tudo certo para estar junto com ele. Quando ela imagina que todos os problemas estavam controlados, eis que duas menininhas são deixadas em frente a mansão de Carter, em Los Angeles. Junto com uma carta, o remetente afirma que as duas meninas Soph e Sam, de 3 anos, são filhas do popstar. 

“Ele tem dias que é um babaca e dias em que é um amorzinho. Se o seu ídolo for o Carter, os dias em que queremos matá-lo são maioria, vale avisar.”

A vida dos dois vira completamente ao contrário, e você acredita que o aparecimento das crianças vai colocar Carter na linha, mas ele simplesmente ignora o fato de ser o pai das meninas. Assim, a tarefa de babá acaba caindo para Bruna como se tudo que ele causava não fosse problema.

Muitos problemas acontecem durante toda a história, e sempre Carter vacilando direto. E, para tentar amenizar todas as coisas que ele vem fazendo, ele se declara para Bruna após um episódio infeliz, achando que ia ficar tudo certo, mas Bruna não aguentava mais toda a humilhação que ele a fazia passar.

Bom, o livro é bem rápido de ler, mas infelizmente não consegui me identificar com Carter, e achei Bruna um pouco “bobinha” para a posição que ela tem na história. Pode ser que a escritora pode ter dado estas características de maneira proposital para criar realmente o clima mostrado no livro (eu realmente não sei), mas para quem quer um livro bem simples e bem clichê, Inversos é bastante indicado.

Postado por: Paulinha C.

Anúncios

2 comentários sobre “[Resenha] Inversos, por Carol Dias

  1. Adorei a resenha! Adorei a capa desse livro e gostei da sinceridade ❤
    Também tenho um blog literário e adoraria receber sua visita!
    Um beijo! ❤
    (www.gentefazendolivro.wordpress.com)

    Curtir

  2. Paulinha, tudo certinho?!?! Esse é o momento que eu digo que adoro livros assim… acho que vc ja sabe ne?!?! Rsrsrsrsrs
    Fazer o quê, tenho uma queda por historias de amor impossíveis, acho muito fofo ❤
    Amei a resenha!!!
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s